terça, 16 de abril de 2024
Religião

Paróquia São Domingos Sávio e Comissão Paixão Sertaneja celebram Paixão de Cristo

20 Abr 2019 - 16h53Por Redação
Paróquia São Domingos Sávio e Comissão Paixão Sertaneja celebram Paixão de Cristo - Crédito: Reiza Lopes Crédito: Reiza Lopes

A tradicional encenação da Paixão de Cristo na Paróquia de São Domingos Sávio atraiu centenas de espectadores na noite da Sexta-Feira Santa, 19.

O grupo capitaneado pelo padre Ferdinando manteve a qualidade sonora e de luzes que marcam o evento no Conjunto Residencial Castelo Branco.

“A encenação narra a trajetória de Jesus Cristo na crucificação e ressurreição. O pessoal voluntário se dedica e faz com amor. Desta vez a Comissão Paixão Sertaneja agregou com os cavalos o nosso espetáculo. Deus os abençoe”, disse o religioso.

O grupo são-carlense que organizará a 24ª edição da Cavalgada da Babilônia no próximo dia 5 de maio agradeceu o convite. “É prazeroso participar de um evento deste. Agradecemos o convite feito pelo Alex Moraes e Cesinha Santu. É minha primeira participação na Comissão Paixão Sertaneja e como católico deixa a gente emocionado”, finalizou Tiago Moraes.

Leia Também

Últimas Notícias