quarta, 24 de abril de 2024
Solidariedade

Paróquia São Brás realizará kit almoço promocional

A ação tem por objetivo angariar fundos para a manutenção da paróquia

04 Mai 2021 - 14h16Por Redação
Paróquia São Brás realizará kit almoço promocional -

A Paróquia São Brás, localizada no Jardim Dona Francisca, em São Carlos, em comemoração ao Dia das Mães preparou para o próximo domingo, 9, um Kit Almoço promocional. A ação tem por objetivo angariar fundos para a manutenção da paróquia.

O cardápio especial elaborado para celebrar o dia é composto por macarrão caseiro à bolonhesa, sobrecoxa dourada assada, arroz branco, maionese de legumes e doce de mamão.

A equipe organizadora ressalta que, neste tempo de pandemia da Covid-19 no qual as famílias não poderão se reunir para celebrar o dia das mães, o cardápio foi elaborado exatamente para recordar a tradicional comida caseira feita com carinho de mãe.

O kit almoço serve até duas pessoas e está sendo vendido antecipadamente pelo valor de R$ 50,00. As encomendas devem ser realizadas até a próxima sexta-feira, 7, pelos telefones/WhatsApp (16) 99731-3074 ou 98838-8497.

A Paróquia São Brás reforça que para a realização desta ação promocional têm sido observados os protocolos sanitários estabelecidos durante a Pandemia.

A entrega dos kits acontecerá domingo, 9, das 11h às 12h30, no salão paroquial, na rua Vicente Pelicano, 1200, Jardim De Cresci, com acesso controlado e observando o distanciamento de segurança.

Leia Também

Últimas Notícias