quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Paróquia N.S. de Fátima começa receber doações para pacientes carentes com câncer

Doações podem ser feitas até o dia 31, na igreja.

03 Mai 2021 - 13h02Por Redação São Carlos Agora
Paróquia N.S. de Fátima começa receber doações para pacientes carentes com câncer - Crédito: divulgação Crédito: divulgação

Iniciada no último sábado (1º) a ação Amigos Contra a Fome começou a receber as primeiras doações. Ação visa atender com cestas básicas os pacientes da Rede Feminina de Combate ao Câncer e da Oncovita  A empresa Victorenzo, Supermercado Bueno Serv e o advogado Augusto Fauvel já fizeram suas doações. 

“É uma causa digna e importante, a pandemia faz muitas vítimas através do desemprego e da fome, imagina quem passa tudo isso e luta contra a doença, parabenizamos a organização e é um prazer ajudar”, afirmou Fábio Spósito.

A campanha é organizada pela Paróquia Nossa Senhora de Fátima, com apoio da Comissão Paixão Sertaneja e do Rotary Club Pinhal. O padre Jonas Rafael comemorou os primeiros resultados da ação. “Faremos uma mobilização forte para atender as entidades e queremos fazer essa ação sempre em maio".

As doações podem ser entregues até o dia 31, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, localizada na Rua Maria Jacinta, 40, na região da USP.

A Amigos Contra a Fome possui apoio do portal São Carlos Agora.

Leia Também

Últimas Notícias