quinta, 18 de abril de 2024
Autoestima para as guerreiras

Parceria irá reconstruir gratuitamente sobrancelhas em mulheres vítimas de câncer

11 Dez 2019 - 07h24Por Redação
Parceria irá reconstruir gratuitamente sobrancelhas em mulheres vítimas de câncer - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Uma parceria entre a Comissão Paixão Sertaneja, Oncovita e Carla Antônio Estúdio, irá proporcionar às mulheres que através do tratamento de câncer tiveram perda em suas sobrancelhas sua reconstrução e consequentemente aumentar sua autoestima. Participaram do encontro Rykoff Aidar, Júnior Braguim, Walquiria Beijo, Rose Moreno e a esteticista Carla Antônio. Os procedimentos atenderão gratuitamente esta demanda.

“É um presente divino esta parceria. Dentro de um protocolo médico e autorização conjunta à Oncovita, poder trazer de volta a autoestima das mulheres que são guerreiras e exemplos de vida”, afirmou Carla Antônio.

A entidade que realiza trabalho assistencial e psicológico aos seus pacientes, comemorou a parceria. “A Oncovita presta um lindo trabalho com muita dificuldade a qualquer pessoa que necessite, seja homem ou mulher, mas esta ação em especial trará luz na vida das pacientes e não temos como agradecer aos meninos e a Carla que fazem a diferença”, disse Walquíria Beijo.

Quem tiver o interesse em conhecer e ajudar a Oncovita basta entrar em contato através dos fones (16) 997312350 ou 99162 8662.

A realização desse procedimento deverá ser autorizada pelo médico da paciente e a mesma deverá ser encaminhada para avaliação pela própria Oncovita, uma vez que não é aconselhável a realização em pacientes que já estejam passando por tratamento quimioterápico.

Leia Também

Últimas Notícias