quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Parceria entre prefeitura e FINEP será firmada em reunião na segunda-feira

16 Mai 2014 - 21h13
0 - 0 -

Uma reunião aberta, na segunda-feira (19), às 11h00, no Paço Municipal, vai oficializar a parceria entre a Prefeitura de São Carlos, por meio da secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável, Ciência e Tecnologia (SMDSCT) e a FINEP – Financiadora de Estudos e Projetos - para a instalação de ponto avançado de atendimento da financiadora, nas dependências da secretaria, à rua Jesuino de Arruda, 2545, que prestará serviços de informação, orientação e assessoria.

Durante a reunião, aberta para pequenos e médios empresários e demais interessados, assessores da FINEP, do Escritório de São Paulo, farão uma descrição dos mecanismos de financiamento para as empresas de pequeno e médio porte da cidade.

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Sustentável, Ciência e Tecnologia (SMDSCT), José Galizia Tundisi, explicou que o posto da FINEP na Secretaria irá receber empresas interessadas para verificar e facilitar financiamentos. “Uma pessoa da FINEP, periodicamente, deverá receber as empresas. Isso irá facilitar a proximidade e os mecanismos para auxiliar as empresas”. Tundisi ainda destacou que o posto representará um adicional importante para a cidade e que São Carlos, juntamente com Sorocaba, deverá se transformar em um dos polos da financiadora no estado.

Leia Também

Últimas Notícias