sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Parceria amplia hortas orgânicas comunitárias do Cidade Aracy

15 Out 2013 - 20h09
0 - 0 -

Nesta última terça-feira (15), o secretário municipal de Agricultura e Abastecimento e também vice-prefeito Claudio Di Salvo, juntamente com o Chefe de Gabinete da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, Ivan Lucas e o do Diretor do DAES (Departamento de Apoio á Economia Solidária), Mario Paulino, visitaram as hortas orgânicas comunitárias do bairro do Cidade Aracy II.

Na ocasião, foi fechada uma parceria entre a Secretaria do Trabalho e a Secretaria de Agricultura, com o objetivo de ampliar e melhorar as condições das hortas. "É de extrema importância essa integração entre as secretarias e a população, para que juntos possamos ensinar corretamente como produzir um alimento de qualidade e sem agrotóxicos e quem sabe, num curto espaço de tempo, esses micro-empreendedores possam estar produzindo corretamente e seguindo as normas de hortas orgânicas possam fornecer para merenda escolar", comentou o secretário.

O Chefe de Gabinete Ivan Lucas, agradeceu a visita do vice-prefeito, assim como o apoio do prefeito Paulo Altomani e também enalteceu a integração entre poder público e a população.

Leia Também

Últimas Notícias