sexta, 29 de março de 2024
Motoristas de aplicativos

“Parceiros de São Carlos” quer que regulamentação em São Carlos seja cumprida

Com 44 membros, grupo garante que não é aleatório e que profissionais da cidade não tem o mesmo direito de trabalhar em Araraquara

18 Fev 2021 - 14h35Por Marcos Escrivani
“Parceiros de São Carlos” garante que busca o melhor para os motoristas - Crédito: Divulgação“Parceiros de São Carlos” garante que busca o melhor para os motoristas - Crédito: Divulgação

O fato da notícia surgida na manhã desta quinta-feira, 18, de que motoristas de aplicativos de Araraquara estariam trabalhando em São Carlos, já que a cidade vizinha passa por lockdown devido ao avanço do novo coronavírus, responsável pela pandemia da Covid-19 e agravada com o surgimento da cepa amazonense, considerada mais agressiva, o grupo de motoristas de aplicativos Parceiros de São Carlos que tem hoje 44 membros se posicionou após uma reunião realizada no início da tarde.

Após o encontro, a direção da entidade emitiu um comunicado dando conta que o grupo não é aleatório e busca o melhor para todos os profissionais.

Paralelamente informou na nota que os motoristas não possuem direitos iguais aos araraquarenses (exceção período de lockdown), pois não poderiam trabalhar na cidade, já que lá tem uma regulamentação e é cumprida.

A NOTA

Abaixo, a nota divulgada pelo grupo “Parceiros de São Carlos”:

“Declaramos que não somos um grupo aleatório e sim denominado "Parceiros de São Carlos" com 44 membros independente de associações buscamos o melhor para os motoristas.

No momento nossa reinvindicação é sobre não termos direitos iguais em relação a Araraquara, com exceção do período de lockdown não temos direito de trabalhar lá, pois a regulamentação de lá é cumprida.

Além disso, nossa preocupação em relação a disseminação dessa variante em nossa cidade, que poderá causar o lockdown aqui e com isso prejudicando ainda mais a economia de nossa cidade.

Declaramos que nós não temos vínculos com as associações da nossa cidade e gostaríamos que além dessas associações os motoristas também fosse ouvidos.

Atenciosamente Parceiros de São Carlos”

Leia Também

Últimas Notícias