quarta, 24 de abril de 2024
Tudo gratuito

Palestras do Sebrae-SP sobre vendas online estão com inscrições abertas em São Carlos

Ações Faça Fácil no Ambiente Digital serão realizadas nos dias 6, 13 e 27 de janeiro

04 Jan 2022 - 07h45Por Redação
Sete em cada 10 empresas vendem utilizando as redes sociais, aplicativos ou internet - Crédito: DivulgaçãoSete em cada 10 empresas vendem utilizando as redes sociais, aplicativos ou internet - Crédito: Divulgação

Os interessados em começar 2022 com destaque nas vendas online podem se inscrever nas palestras “Faça Fácil no Ambiente Digital” promovidas pelo Escritório Regional do Sebrae São Carlos. Estão programadas três ações online para ajudar os empreendedores da região de São Carlos a tirar proveito dos canais e ferramentas digitais. As inscrições são gratuitas.

De acordo com a 11ª edição da pesquisa do Sebrae sobre o impacto da pandemia nos pequenos negócios, 7 em cada 10 empresas vendem utilizando as redes sociais, aplicativos ou internet. Para aprimorar ainda mais as vendas, os participantes vão aprender a tirar o melhor proveito dos canais e ferramentas digitais para se comunicar com os clientes e conquistar novos consumidores.

A primeira palestra terá como tema “Comece certo nas redes sociais” e será realizada no dia 6 de janeiro. Os empreendedores vão aprender a criar uma conta empresarial no Facebook e no Instagram. No dia 13 de janeiro será a vez de falar sobre como atrair mais clientes online e anunciar no Facebook, Instagram e Google Ads.

E para fechar a programação, no dia 27 de janeiro, os participantes vão aprender sobre como transformar seguidores em compradores. A capacitação vai trazer ainda orientações sobre como criar uma conta no WhatsApp Business. Todas as palestras serão transmitidas das 19h às 21h. Os interessados podem se inscrever em cada palestra individualmente. Outras informações pelo WhatsApp (16) 99186-7879.

CALENDÁRIO

Comece certo nas redes sociais

Data: 6 de janeiro, das 19h às 21h

Inscrições: https://bit.ly/comofazer060122

Como atrair mais clientes online

Data: 13 de janeiro, das 19h às 21h

Inscrições: https://bit.ly/comofazer130122

Transforme seguidores em compradores

Data: 27 de janeiro, das 19h às 21h

Inscrições: https://bit.ly/comofazer270122

Leia Também

Últimas Notícias