quinta, 18 de abril de 2024
Solidariedade

Palestra na Acisc sobre “Automotivação para vender mais”

17 Set 2018 - 13h04Por Redação
Palestra na Acisc sobre “Automotivação para vender mais” -

No dia 20 de setembro, às 19h, acontecerá na Associação Comercial e Industrial de São Carlos (Acisc), a palestra “Automotivação para vender mais”, com o psicólogo e coach Ronan Moraes. O evento é uma organização do Conselho da Mulher Empreendedora da Acisc.

A entrada é gratuita, mas os organizadores solicitam aos participantes a doação 1 kg de pó de café ou 1 pacote de luvas de procedimentos (tamanho M). As doações serão repassadas às entidades assistenciais da cidade.

O evento é aberto ao público em geral, mas especialmente aos empresários e empregados no comércio de São Carlos, que buscam melhores resultados na área de vendas.

As inscrições devem ser feitas pelo telefone (16) 3362-1900, pelo e-mail cmesaocarlos1@gmail.com ou pessoalmente na Rua General Osório, 401, no centro de São Carlos-SP. As vagas são limitadas.

SOBRE O PALESTRANTE

Ronan Moraes é psicólogo, coach e palestrante com foco no aprimoramento pessoal e profissional. Graduado em Psicologia pela PUC Minas Campus Poços de Caldas, já atuou como Agente Local de Inovação (ALI), programa desenvolvido pelo Sebrae, em parceria com o CNPq. Em 2016, realizou o Seminário Empretec, junto ao Sebrae. Em 2017, fez a formação em Mentoring, Coaching & Advice Humanizado ISOR® (Holomentoring®), pelo Instituto Holos. Atualmente, desenvolve projetos, ações em coaching, cursos e treinamentos através da empresa “Ronan Moraes Aprimoramento Pessoal e Profissional”.

SERVIÇO

ACISC - Palestra “Automotivação para vender mais”

Data: 20/09 (quinta-feira)

Horário: 19h

Local: Auditório Acisc - Palácio do Comércio “Miguel Damha” (Rua General Osório, 401, centro - São Carlos/SP)

Entrada: 1 kg de pó de café ou 1 pacote de luvas de procedimentos (tamanho M)

Informações e inscrições: (16) 3362-1900

Leia Também

Últimas Notícias