sábado, 20 de abril de 2024
Comércio positivo

Palestra na Acisc “Marketing Pessoal X Vendas e Resultados”

Evento acontece dia 24 de julho e ingresso será solidário em prol do Abrigo de Idosos “Helena Dornfeld”

05 Jul 2018 - 07h06Por Redação
Palestra na Acisc “Marketing Pessoal X Vendas e Resultados” - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O Conselho da Mulher Empreendedora da Acisc (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) realizará no dia 24 de julho, às 19 horas, a palestra “Marketing Pessoal X Vendas e Resultados” com a profissional Cléo Buzinari.

O evento é aberto ao público em geral, inclusive para empregados no comércio, que desejam aprimorar seu marketing pessoal e que buscam alcançar melhores resultados nas vendas.

INGRESSO SOLIDÁRIO

O ingresso ao evento é a doação de 1 lata de óleo de cozinha (por participante) que será repassada posteriormente ao Abrigo de Idosos “Helena Dornfeld”.

Para confirmar presença no evento, o interessado deve ligar na Acisc, no telefone (16) 3362-1900 ou ir pessoalmente à Rua General Osório, 401, no centro de São Carlos-SP.

SOBRE A PALESTRANTE

Cléo Buzinari é técnica em Química pelo Centro Educacional Diocesano La Salle de São Carlos, auditora líder das Normas de Gestão ISO 9001 e NBR 17025 na Área de Gestão de Qualidade pelo Instituto Bureau Veritas Brasil. Atuou por oito anos na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), na qual desenvolveu suas atividades como Química e Coordenadora do Sistema de Gestão de Qualidade. Atualmente é diretora Sênior de vendas independente na Mary Kay do Brasil atuando na área de vendas, liderança e desenvolvimento de pessoas.

SERVIÇO

Palestra “Marketing Pessoal X Vendas e Resultados”

Data: 24/07/2018 (terça-feira)

Horário: 19h

Local: Auditório Acisc - Palácio do Comércio “Miguel Damha” (Rua General Osório, 401, centro - São Carlos)

Inscrições: (16) 3362-1900 - Doar 1 lata de óleo de cozinha no dia do evento

Leia Também

Últimas Notícias