terça, 23 de abril de 2024
Cidade

Palestra beneficente procura incentivar pessoas e irá ajudar entidade filantrópica

04 Mar 2018 - 09h49
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Uma palestra gratuita e beneficente denominada "Saiba dizer não com firmeza e gentileza" irá acontecer no dia 13 de março, a partir da 19h, no auditório da Imobiliária Cardinali, na Avenida Trababalhador São-Carlense, 2001, no Parque Arnold Schimidt, em São Carlos.

O encontro terá como palestrante a coach Ju Ferraz e o público alvo são as pessoas que querem dar um passo em como saber dizer não com segurança na tomada de decisões em sua vida pessoal e profissional.

A entrada será um quilo de alimento não perecível que será doado para uma organização da sociedade civil, filantrópica, e que atende crianças e adolescentes de 7 a 14 anos em situação de vulnerabilidade em São Carlos.

Segundo Ju Ferraz a ideia do evento deve-se a três itens. "O primeiro é porque amo dar palestras e ver a expressão das pessoas transformarem-se durante uma hora de atividade. É também uma forma de divulgar o meu trabalho e por fim, realizar um evento gratuito e beneficente ao mesmo tempo que irá ajudar uma entidade filantrópica que trabalhe com crianças e jovens em nossa cidade", disse, salientando que suas palestras tem formato de oficinas. "Durante o encontro, eu busco entrosar os participantes através de muita interatividade e atividades em modelo de oficina, que irá mostrar algumas práticas simples para que possa dar um primeiro passo para um não mais assertivo", garantiu.

Os interessados poderão obter informações complementares e realizar a inscrição pelo link https://goo.gl/forms/cbKbCXSio8tGvo1F2.

Leia Também

Últimas Notícias