quinta, 25 de abril de 2024
Solidariedade

Paixão Sertaneja fará grande evento para Hospital de Amor de Barretos

04 Out 2019 - 06h38Por Redação
Paixão Sertaneja fará grande evento para Hospital de Amor de Barretos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Em reunião ocorrida no final da tarde de quinta-feira, 3, em Barretos, os integrantes da Comissão Paixão Sertaneja Lauriberto Bertocco, Diego Truzi e Rykoff Aidar, acompanhados do atleta profissional de rodeio Edson Benassi Jr, estiveram com o diretor gastronômico do Clube dos Independentes e organizador do Festival Nacional da Queima do Alho do Rodeio de Barretos, João Paulo Martins para tratar das questões contratuais sobre a primeira queima do alho contra o câncer que será realizada no dia 24 de novembro no Banana Brasil, que será uma parceria com o empresário Toninho Bertacini e visa angariar fundos para o Hospital de Amor, que trata hoje aproximadamente de 240 são-carlenses acometidos pela doença.

“Estaremos com a casa aberta e a estrutura já conhecida para receber centenas de famílias e amigos para ajudar o hospital”, afirmou Toninho Bertacini.

As duplas Belotti e Vianna, Pedro Vítor e Mariana e João Carlos e Bruno animarão o evento, que contará ainda com arroz carreteiro, feijão tropeiro, paçoca de carne seca e alcatra na brasa nas receitas típicas do estradão boiadeiro. Terá também a presença de touros adestrados, berranteiros e do grupo defensores da catira de Santa Eudóxia.

“Em breve divulgaremos todas as informações sobre o evento que é uma tríplice união do bem, com nomes reconhecidos pelo profissionalismo, qualidade e com o único interesse de ajudar os pacientes de câncer de Barretos. Será uma linda festa”, finalizou Rykoff Aidar.

Leia Também

Últimas Notícias