quinta, 18 de abril de 2024
Solidariedade

Paixão Sertaneja e Divina Providência comemoram resultado de Cavalgada da Babilônia

17 Mai 2019 - 07h20Por Redação
Paixão Sertaneja e Divina Providência comemoram resultado de Cavalgada da Babilônia - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

No fim da tarde de quinta-feira, 17, integrantes da Comissão Paixão Sertaneja, Luiz Lopes, chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura que forneceu a estrutura do evento e diretores da Creche Divina Providência na Vila Isabel fizeram a entrega do montante arrecadado na 24ª edição da Cavalgada da Babilônia.

Foram arrecadados R$ 20.118,00 que serão revertidos para o projeto social que atende 80 crianças carentes daquela região da cidade.

“Graças a Deus mais um evento de sucesso. Agradecemos a parceria com a Comissão e o dinheiro que foi angariado, será importante para nossa manutenção” afirmaram diretores da creche.

A Comissão Paixão Sertaneja comemorou mais uma cavalgada sem incidente e com recorde de participantes. “É um trabalho de 90 dias e com muitos detalhes. Graças a Deus mais uma vitória do povo sertanejo de São Carlos e região e continuaremos na luta em prol ao próximo e do segmento sertanejo” finalizou Thiago Moraes.

Leia Também

Últimas Notícias