sexta, 29 de março de 2024
Solidariedade

Paixão Sertaneja comemora 4 anos com baile e arrecada de alimentos para centro de idosos

17 Jul 2018 - 13h51Por Redação
Paixão Sertaneja comemora 4 anos com baile e arrecada de alimentos para centro de idosos -

No próximo dia 11 de agosto, a partir das 21h, no Rancho Sertanejo, a Comissão Paixão Sertaneja fará sua festa de aniversário de 4 anos com um baile beneficente que terá a finalidade de arrecadar alimentos para a Casa de Acolhimento de Idosos Helena Dornfeld.

Atrações sertanejas como Cesar Santu, Pedro Henrique e Alex Moraes irão animar a festa, que também terá área de recreação para crianças.

“Ficamos felizes demais em comemorar estes 4 anos de existência, organizando cavalgadas que há cada ano quebram recordes de participantes e arrecadação para entidades da cidade. Os bailes solidários também reforçam a arrecadação para ajudar o próximo e nosso trabalho Brasil afora nos rodeios leva nome da cidade e da Comissão em vários lugares” disse Ubirajara Teixeira, o Bira.

O valor antecipado do ingresso custa R$ 10,00 e na hora custará R$ 15,00. Solicita as pessoas que aderirem a campanha, levar um quilo de alimento não perecível.

“A comemoração de nossa luta é gratificante, porém, o mais importante é o pessoal levar o alimento, que é o objetivo principal do evento, afinal, quem ganhará com o evento serão os idosos da entidade”, finalizou Rykoff Aidar.

Leia Também

Últimas Notícias