Menu
segunda, 19 de abril de 2021
Cidade

Pai procura por filha há mais de 20 anos; quer abraçá-la e recomeçar vida em família

02 Mar 2018 - 16h06
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Um pai de 60 anos, ex-morador de rua, hoje deficiente visual (sofre de catarata e passará por cirurgia neste sábado, 3), procura sua filha, Maiara Cristina Paschoal, que deve estar com 25 a 28 anos. Informações dão conta que ela reside no Jardim Santa Felícia e trabalharia em uma padaria.

O pai é José Adão Paschoal, que hora mora com seu filho (Anderson), a netinha Ana Luísa (5 anos) e com a nora Lilian de Oliveira Paschoal em uma casa no Jardim Popular, em Ibaté.

Na tarde desta sexta-feira, 2, o São Carlos Agora manteve contato com Lilian e procurou informações sobre a história de Adão.

Ela disse que Adão estava em seu segundo casamento. A esposa era Ezaltina Rizzo Geraldo e da união nasceu Maiara. Quando a menina tinha três anos aconteceu o último contato entre ambos.

Após a separação, Adão seguiu a vida. Há dez anpos ficou viúvo de uma outra união, morava e favor e como não teve como arcar com as despesas, acabou despejado em março de 2017. Até agosto viveu nas ruas, quando aceitou morar com o filho Anderson, em Ibaté.

Entretanto, nos últimos anos, conta Lilian, José Adão procura por Maiara. Sente falta da filha e gostaria de poder abraçá-la e conversar. Está saudoso.

"Ele está praticamente cego. Vai passar por uma cirurgia e tem 60 anos. Sofre de saudade e chora. Quer apenas conversar com ela e explicar o motivo do afastamento. Mostra arrependimento e não morrer sem antes ver a Maiara", disse Lilian.

Quem tiver algum contato de Maiara, ou de sua família, pede-se o favor de entrar em contato pelo fone 16 99104-1014 (Lilian).

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias