quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

Padrinhos, Motociclistas Amigos de Viagem realizam campanha em prol das 3 Marias

Com apoio de vários motoclubes de São Carlos, corrente do bem prossegue em prol das pequenas Maria Aparecida, Maria Lorena e Maria Cynthia

12 Fev 2018 - 08h49
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

As 3 Marias de São Carlos, trigêmeas filhas de Maria Ivoneide Braz da Silva e do pedreiro desempregado Emanuel Braz, nascidas na manhã de quinta-feira, 8, na maternidade Francisca Cintra Silva ganharam mais padrinhos na manhã de domingo, 11.

Saiba mais

Pais pedem ajuda para trigêmeas que nasceram na maternidade de São Carlos

Gestação de alto risco, surpresa, desemprego, um fato raro e devoção; as 3 Marias chegaram a um lar humilde

O Grupo Motociclistas Amigos de Viagem, com o apoio de vários motoclubes de São Carlos realizaram uma campanha com o intuito de arrecadar mantimentos e produtos higiênicos para as pequenas são-carlenses que comoveram a cidade.

O evento aconteceu na Praça Itália, das 9h às 10h e dezenas de pessoas foram solidárias e realizaram a doação, proporcionando um alento para a humilde família são-carlense.

SOLIDARIEDADE PERMANECE

A campanha iniciada pelo São Carlos Agora continua e quem puder ajudar a família, basta ir na rua 5, número 82, no Conjunto Residencial Eduardo Abdelnur e contribuir com qualquer alimento. Ou então podem ser feitas pelo WhatsApp de Bruna Alves: 99781-6959.

Leia Também

Últimas Notícias