quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

Organização do pátio é destaque no leilão da CIRETRAN

29 Jul 2013 - 21h41

Com o apoio da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito de São Carlos, foi realizada na manhã de sábado (27.7), no Pátio Municipal, na Rodovia Cônego Washington José Pera, s/nº, na Água Fria, um leilão (hasta pública) para a venda de veículos apreendidos por infração de trânsito e que não foram retirados pelos seus proprietários no tempo estabelecido por lei. O leilão foi realizado pelo leiloeiro e pela 26ª Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito).

Em visita ao evento, o prefeito Paulo Altomani lembrou que, com o leilão, fica reduzido o número de veículos sob vigilância da prefeitura. "Além disso, é importante que esses carros tenham utilidade para outras pessoas e que não fiquem parados".

Segundo Geraldo Souza Filho, diretor da 26ª CIRETRAN, o leilão transcorreu de forma muito organizada, graças ao trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito. "Modificações no espaço físico auxiliaram o leiloeiro e a CIRETRAN", comentou.

O secretário de Transporte e Trânsito, Celso Higashi, explicou que foram feitas mudanças no layout de organização dos veículos e de mobilidade dos visitantes para a realização do evento. "Esse é o primeiro leilão da gestão do prefeito Altomani e deve servir de exemplo para trazermos mais interessados nos próximos".

 

Leia Também

Últimas Notícias