terça, 23 de abril de 2024
Combate à criminalidade

Operação ‘fecha o cerco’ contra receptação de celulares furtados em estabelecimentos comerciais em São Carlos

30 Jul 2019 - 12h06Por Redação
Operação ‘fecha o cerco’ contra receptação de celulares furtados em estabelecimentos comerciais em São Carlos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Polícia Militar com apoio da Guarda Municipal e fiscais do Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano de São Carlos realizaram na segunda-feira, 29, e terça-feira, 30, uma operação para coibir ilícitos penais e civis em estabelecimentos comerciais de celulares em São Carlos.

Os policiais militares, guardas municipais e os fiscais de do Departamento de Fiscalização realizaram vistorias em seis estabelecimentos, onde foram verificadas as fichas criminais dos proprietários e possíveis ilícitos penais no local. Os celulares usados tiveram a procedência penal verificados.

O capitão PM Renato Gonzalez disse que as operações nestes comércios serão intensificadas mensalmente para coibir furtos e roubos de celulares

O Secretário Municipal de Segurança Pública Samir Antonio Gardini afirmou que a operação tem como objeto coibir a utilização inadequada desses comércios.

O resultado da operação foi o seguinte:

6 estabelecimentos vistoriados

10 pessoas abordadas

60 celulares pesquisados a procedência

2 estabelecimentos notificados por irregularidades administrativas

Leia Também

Últimas Notícias