sexta, 29 de março de 2024
Inibir a criminalidade

Operação conjunta fiscaliza veículos, pedestres e ambulantes durante a Tusca

15 Nov 2019 - 17h19Por Redação
Operação conjunta fiscaliza veículos, pedestres e ambulantes durante a Tusca - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

As forças de segurança e o Departamento de Fiscalização da Prefeitura de São Carlos realizam operações conjuntas de forma preventiva com a Guarda Municipal e Polícia Militar como o objetivo de inibir a criminalidade e os abusos durante a Tusca (Taça Universitária de São Carlos) que acontece até domingo, 17, em São Carlos. 

Na noite desta quinta-feira, 14, foram registradas algumas ocorrências.

Confira:

Agentes de trânsito – 32 autuações de trânsito

Guarda Municipal – 82 autuações de trânsito

Polícia Militar

Autos de Infrações de Trânsito – 6

Condutores fiscalizados – 51

Pessoas abordadas – 75

Boletins PM lavrados – 2

FISCALIZAÇÃO DE AMBULANTES – O Departamento de Fiscalização da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano retirou do evento 5 ambulantes irregulares. Outros 60 cadastrados foram fiscalizados com o objetivo de fazer valer o cumprimento das exigências de alvará.

A segurança foi reforçada em várias regiões sem prejuízo para o patrulhamento de rotina. As operações seguem nos próximos dias.

TUSCA – A 40ª edição da Tusca é uma realização da Associação Atlética Acadêmica do Centro Acadêmico Armando Sales de Oliveira (Caaso São Carlos) e da Universidade Federal de São Carlos. Ao todo serão 180 jogos em 41 modalidades, além do Torneio de Cheerleanding e o Desafio de Baterias. Após as competições acontecem às comemorações realizadas na Arena Tusca, um espaço de mais de 60 mil metros quadrados, na região do Distrito Industrial.

Leia Também

Últimas Notícias