sexta, 29 de março de 2024
Cidade

OP: moradores aprovam recape da Padua Salles e República do Líbano

05 Ago 2011 - 17h53

Na noite desta quinta-feira (4) os moradores da região do Jardim Cruzeiro do Sul receberam mais uma edição das reuniões regionais do Orçamento Participativo.

A reunião foi aberta pelo prefeito Oswaldo Barba com uma apresentação sobre uma projeção das despesas e de aplicações da Prefeitura, também com exibição de slides detalhando as obras que foram e que estão sendo feitas dentro da prioridade do governo, como a Educação, Saúde, Habitação, Social e Emprego e Renda.

Também estiverem presentes na reunião representantes de várias secretarias e autarquias da Prefeitura e a coordenadora do Orçamento Participativo e Relações Governo Comunidade, Géria Montanar.

Essa região é denominada como 13, abrangendo os bairros Cruzeiro do Sul, Vila Monte Carlo, Jardim das Rosas, Vila Conceição, Jardim Gonzaga, Pacaembu, Jardim Santa Tereza, Morumbi, Jd. Industrial João Leopoldino, Madre Cabrine, Vila Sônia e Jardim Martinelli, e receberá R$ 381.060,00 para recapear avenida Pádua Salles, na parte de trás da Escola Jesuíno de Arruda, até a rua República do Líbano, e completar o recapeamento da rua Papa Paulo VI, pois já havia uma demanda aprovada dessa rua.

Durante a reunião o prefeito Oswaldo Barba, atendendo aos pedidos da população, acrescentou o recapeamento de mais 250m da rua República do Líbano.

A próxima reunião será neste domingo (7) em Santa Eudóxia, às 10h, no Salão da Paróquia São Sebastião, para os moradores da Região 6 que abrange Santa Eudóxia, Jardim Itararé, João Tavoni e Waldomiro Vendrasco.

Leia Também

Últimas Notícias