sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

OP aprova recapeamento das ruas José Lemes Marques e Rubens Paschoal

26 Ago 2011 - 11h31
0 - 0 -

A Prefeitura de São Carlos realizou na última quinta-feira (25), a reunião do Orçamento Participativo (OP) na região da Vila São José para a escolha das ruas que receberão R$ 457.200,00 de investimento em recapeamento.

A reunião foi realizada na Escola Estadual Esterina Placco e teve início com uma apresentação do prefeito Oswaldo Barba sobre os investimentos e despesas da Prefeitura e algumas obras que foram e estão sendo feitas nas áreas da Educação, Saúde e Habitação.

Na oportunidade, a coordenadora do OP e Relações Governo Comunidade, Géria Montanar, mostrou aos moradores algumas demandas do OP que já foram ou que estão sendo realizadas.

Após as apresentações, foi a vez dos moradores da região escolherem as vias que serão recapeadas. Por votação foram definidas as ruas José Lemes Marques e Rubens Paschoal.

Também estiveram presentes na reunião representantes de várias secretarias, fundações e autarquias da Prefeitura para conversar e tirar dúvidas da população referentes às suas pastas.

No próximo sábado (27), 16h, no Salão da Paróquia Santo Antonio de Pádua, a reunião será com os moradores da Região 9 (Vila Prado). Na segunda-feira (29), 19h, no CEMEI Vicente de Paulo Rocha Keppe, a reunião do OP será com os moradores da Região 3 (Santa Felícia). Já na terça-feira (30), a reunião será com os moradores da Região 7 (Vila Monteiro/Castelo Branco) no Salão da Paróquia São José. A última reunião acontece no domingo, dia 4 de setembro, às 10h, com os moradores da Região 10 (Água Vermelha), no Centro Comunitário do Distrito.

Leia Também

Últimas Notícias