quarta, 24 de abril de 2024
Paixão Sertaneja apoia

ONG Supera realizará neste domingo sua primeira feijoada solidária

17 Ago 2018 - 08h10Por Redação
ONG Supera realizará neste domingo sua primeira feijoada solidária -

Acontecerá neste domingo, a partir das 12h no Garbuio Eventos, espaço localizado na Avenida Dr. Aurélio Catani, 60, no Jardim Itamaraty, a primeira feijoada solidária da ONG Supera, evento que tem como apoiador a Comissão Paixão Sertaneja e visa angariar fundos para a manutenção da entidade que trabalha com famílias carentes.

“Nosso trabalho e fundação é recente e atendemos famílias carentes no segmento de fisioterapia e reabilitação. Muitas pessoas não conhecem a ONG e idealizamos este evento para que a população saiba quem somos e o que realizamos, além de angariar fundos para nosso custeio diário” disse a gerontóloga Lilian Cristina Cunha Menes, representando a ONG Supera.

A Comissão Paixão Sertaneja que já recebeu apoio da SUPERA na III Cavalgada Solidária e agora apoiará o evento. “A vida é uma via de mão dupla e assim como eles nos ajudaram, estamos engajados em ajudar neste evento. A comida é de qualidade e o objetivo honesto. Deus abençoará para tudo dar certo”, finalizou Ubirajara Teixeira, o Bira.

FEIJOADA

A adesão individual custa R$ 35 (pode comer a vontade). As bebidas são à parte. Terá ainda música ao vivo com Renata Árabe e participação de Renato Garcia, recreação e lazer para as crianças a cargo da Lhama Maluka, fotos com Lau Menezes, vídeos com Caio Marshall, além de sobremesas que serão confeccionadas pelo Cantinho da Má e artesanato a cargo do Divino Ofício Ateliê.

Os convites podem ser adquiridos no Supera (na rua Desembargador Júlio de Faria - Travessa 7 -, 895, na Vila Prado) ou pelos fones 3411- 1798 ou 99270-2164 (WhatsApp) – eles serão entregues na residência.

Leia Também

Últimas Notícias