quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

ONG Supera adere a campanha e vai arrecadar leite e fraldas para as 3 Marias

19 Fev 2018 - 13h12
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

As trigêmeas Maria Aparecida, Maria Lorena e Maria Cynthia ganharam esta semana diversas madrinhas virtuais, já que a OG Supera aderiu à campanha iniciada pelo São Carlos Agora e iniciou a Campanha Três Marias, que consiste em arrecadar donativos. Especificamente latas de leite Nam e/ou Aptamil (ambos tipo 1) e fraldas descartáveis para as pequenas são-carlenses.

A informação foi passada pela presidente da entidade filantrópica, a gerontóloga Lilian Cristina Cunha Mendes.

"O supera realiza várias ações sociais. Tudo que a gente puder fazer para ajudar, estaremos à disposição", disse Lilian.

O lema da campanha é "Não se esqueça de fazer o bem e repartir com os outros o que você tem" e de acordo com a gerontóloga, as arrecadações seguiram até o final de fevereiro.

"A nossa intenção é fazer um dia "D" igual da doação de cabelo. Onde as pessoas possam ir levar as doações e em troca ganha algum mimo (sorteio de tratamentos)", disse Lilian.

As doações poderão ser entregues na sede da Supera, na rua Desembargador Júlio de Faria (Travessa 7), 895, próximo ao estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira, na Vila Prado. Informações podem ser adquiridas também pelo fone 3411-1798.

Leia Também

Últimas Notícias