quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

ONG oferece dia de beleza em comemoração ao Dia Internacional dos Idosos

29 Set 2014 - 21h00
0 - 0 -

Comemorado em 1° dia de outubro, o Dia Internacional dos Idosos será celebrado com o Dia de Beleza em São Carlos, em uma ação social realizada pela ONG Boaz e Rute – Filhos para Adoção, em parceria com a Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda e com suporte do vereador Ditinho Matheus.

De acordo com a presidente da ONG, Helenara Soares Correa Vieira, que nesta segunda-feira (29)  esteve na Casa do Trabalhador “Antonio Cabeça Filho”, reunida com o secretario Hilário Apolinário de Oliveira, e com o vereador Ditinho, o intuito da ação será proporcionar um dia especial às pessoas da terceira idade, direcionando os cuidados com a beleza e bem estar dos idosos. “É importante investirmos na qualidade de vida deles, que muitas vezes deixam de se cuidar e esquecem a importância da autoestima”, disse a presidente. 

Com o espaço cedido pelo Instituto Arte e Beleza, localizado na Avenida Capitão Luiz Brandão, na Vila Nery, as atividades serão realizadas das 9h às 17h, com cortes de cabelo, escova e tintura (caso os idosos levem a tinta). Além disso, será oferecido café da manha e da tarde aos participantes. 

Satisfeito com a parceria o secretário Hilário elogiou a iniciativa da ONG e ofereceu todo o apoio necessário para as atividades desenvolvidas. “Esperamos que essa nova parceria seja duradoura, para que possamos ajudar a ampliar e fortalecer os eventos desenvolvidos pela ONG ao longo do ano e com isso alcançar o maior público possível. Quando as iniciativas são sérias, abraçamos a causa”, pontuou Hilário. 

Leia Também

Últimas Notícias