sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Ong Cachorro Ajuda no shopping Iguatemi em prol dos animais

23 Nov 2012 - 19h46
0 - 0 -

A Ong Cachorro Ajuda em parceria com o Shopping Iguatemi , está com um stand com vendas de produtos da Ong, que tem como objetivo, arrecadar doações em prol dos animais. Lembrando que a Ong, sobrevive somente de doações. O lucro será revertido em ajuda aos animais abandonados, doentes e maltratados.

Voluntárias estarão à disposição para esclarecimento, divulgação de informações, orientações e vendas de produtos. O lucro será totalmente direcionado para o cuidado com os animais abandonados e negligenciados de São Carlos.  Doações em dinheiro, ração e medicamentos também serão bem vindos.

O stand permanece até o dia 02 de dezembro e fica em frente ao caixa eletrônico da Santander. O horário de funcionamento é  de segunda a sábado, das 16 às 22h, e aos domingos das 14 às 20h.

Conheça mais sobre a Ong Cachorro Ajuda

A Ong Cachorro Ajuda, criada há pouco mais de um ano, ainda é um grupo pequeno de aproximadamente 20 voluntários mas, a cada dia, surgem novos voluntários com idéias e disposição para doar seu tempo. Todos estes voluntários ajudam na luta de retirar animais das ruas, cuidar de sua saúde, conscientizar as pessoas da posse responsável e atuar na denúncia de maus tratos.
O caminho nessa luta da defesa e proteção animal passa pela conscientização da população, pela luta pelos direitos dos animais e pela fiscalização e denúncia, sempre exigindo leis mais severas para proteger os animais. O Cachorro Ajuda trabalha buscando a conscientização das pessoas, desde as crianças até os mais idosos.

Para conhecer mais sobre a ONG e fazer doações: http://www.facebook.com/cachorro.ajuda

Leia Também

Últimas Notícias