sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Obras causam transtornos na rua Antônio Blanco

23 Nov 2011 - 09h20Por Danilo Moreno

Moradores da rua Antônio Blanco reclamam que algumas obras que estão sendo realizadas na via entre as ruas São Paulo e a Campos Sales estariam causando transtornos há algumas semanas. Segundo informações essas obras estariam dificultando o trânsito de veículos pela rua que é uma das principais vias de ligação entre a avenida São Carlos é a região da Vila São José.

Segundo Sandra Pereira, moradora do local, foi feito um recorte no asfalto realizado pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e que ainda não havia sido fechado pela autarquia. "Passei a semana passada pela rua Larga, na Vila Prado onde o SAAE havia feito um corte no asfalto para fazer a ligação de água em uma construção e no dia seguinte o buraco já estava devidamente tapado, por que são rápidos em uma região e em outras é esse descaso", questionou.

A moradora comentou que as obras estão trazendo muitos transtornos principalmente pela rua ser uma via de transito instenso de veículos e uma de suas faixas estaria praticamente interditada devido a essas obras.

A reportagem do São Carlos Agora entrou em contato com a assessoria de imprensa da autarquia que informou que a obra é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

Em contato com a assessoria da Secretaria fomos informados que as obras ainda não terminaram e que no local estão sendo refeitos 50 metros de galerias de águas pluviais, implantadas duas bocas de lobo e o rebaixamento das sarjetas para o melhor fluxo das águas pluviais. A Secretaria lamenta o transtorno e espera em breve terminar as obras de melhoramento no local.

Leia Também

Últimas Notícias