quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Obra de recape continua nas ruas 9 de Julho e São Sebastião, nesta terça-feira

11 Nov 2013 - 18h33
0 - 0 -

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras Públicas, iniciou nesta segunda-feira (11), a nova etapa de recape asfáltico, que será realizado nas principais vias de São Carlos, num total de 34 quilômetros.

O recape começou em dois trechos, na rua 9 de Julho, desde o início, no portão da Faber Castell até o cruzamento com a rua Jesuíno de Arruda e o segundo na rua São Sebastião, do cruzamento com a rua Paulo P. Werneck até o cruzamento com a rua Paulino Botelho de Abreu Sampaio.

Nesta terça-feira (12) o recape tem continuidade nas duas ruas. Trecho 1: Rua 9 de Julho desde o cruzamento com a rua Jesuíno de Arruda até o cruzamento com a rua 7 de Setembro; trecho 2: rua São Sebastião desde o cruzamento com a rua Paulino Botelho de Abreu Sampaio até o cruzamento com a rua Visconde de Inhaúma. Durante o recape nesse trecho da rua São Sebastião serão, também, executados alguns quarteirão da rua Doutor Victor Manoel de Souza Lima e da rua Capitão Adão Pereira de Souza Cabral, vias perpendiculares à São Sebastião.

Técnicos da Secretaria de Transporte e Trânsito recomendam o uso de rotas alternativas no período das obras. Durante os trabalhos na rua São Sebastião devem ser utilizadas as vias paralelas, como a rua 15 de Novembro e Padre Teixeira.

Na sequência está programado o recape na rua José Bonifácio e rua Dr. Marino da Costa Terra. Caso chova a programação poderá sofrer alteração.

Leia Também

Últimas Notícias