sexta, 29 de março de 2024
Perigo iminente

Obra abandonada preocupa moradores no Morada dos Deuses

30 Abr 2019 - 07h20Por Marcos Escrivani
Obra abandonada preocupa moradores no Morada dos Deuses - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Um prédio cujas obras estão abandonadas, tem causado preocupação para moradores residentes no Morada dos Deuses. O edifício fica na rua Antônio Carlos Ferraz de Salles, 115.

Na manhã desta terça-feira, 30, vários reclamantes entraram em contato com o São Carlos Agora e disseram que há riscos de acidentes para quem circula no entorno do prédio. Além do mato que cresce, o local não possui vigia, sendo de acesso fácil a desocupados.

Além disso, as madeiras que cercam o local estão no chão sobre a calçada e cheias de pregos, oferecendo riscos aos pedestres que passam ali, em especial animais e crianças.

Segundo um morador que reside nas proximidades, o abandono ocorre há anos e neste período tentaram entrar em contato com os responsáveis, mas nunca obtiveram uma resposta. “Até tentamos junto à Prefeitura Municipal, mas sem sucesso”, lamentou. “Queremos apenas que o local seja devidamente restaurado para que não seja frequentado por estranhos e que ninguém seja vítima de um acidente”, reclamou.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias