sexta, 29 de março de 2024
Cidade

“O Menino Maluquinho” será exibido no Museu de Pedra

06 Out 2011 - 19h26

Na próxima sexta-feira (7), às 19h30, o Museu de Pedra exibirá o filme "O Menino Maluquinho", inspirado no livro infanto-juvenil escrito por Ziraldo.

Maluquinho é um garoto tão menino quanto qualquer outro de sua idade. Brincalhão, esperto e levado, ele teve a sorte de nascer numa família que lhe dá carinho e permite realizar todas as suas fantasias e diversões da infância. Isso não impede que ele também passe por alguns sustos, daqueles que tiram os pais do sério e às vezes fazem eles saírem correndo do trabalho para acudir um filho que "aprontou alguma daquelas".

No final dos anos 60, Maluquinho vive suas aventuras com sua turma: o gordinho Bocão, Junin, Lúcio, Herman, Julieta, Carol e Nina. Em meio às corridas de carrinhos de rolimã, as gostosas travessuras e os longos papos com Irene - a empregada e amiga de fé - ele vai curtinho sua vidinha, feliz.

A entrada para a sessão é gratuita e com faixa etária livre.

O Museu de Pedra "Tinho Leopoldino" está localizado na Rua Rui Barbosa, esquina com a Rua Coronel Joaquim Cintra. Mais informações pelo telefone (16) 3379-13-72.

Leia Também

Últimas Notícias