sexta, 29 de março de 2024
Cidade

NPD E SENAC realizarão bate-papo sobre Produção Audiovisual Regional

13 Set 2011 - 11h54

O Núcleo de Produção Digital (NPD) em parceria com o SENAC realizará na próxima semana, dias 21 e 22, um debate sobre Produção Audiovisual Regional que também irá marcar o encerramento do Plano de Trabalho 2010/2011 do NPD.

A palestra será no auditório do SENAC, às 15h, e contará com a participação de produtores locais, como o Grupo Kino-Olho de Rio Claro e alunos e professores do curso de Imagem e Som da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

O objetivo do debate é discutir sobre os avanços tecnológicos no setor audiovisual, bem como a democratização do acesso de fazer e exibir e a necessária regionalização da produção.

Além do debate, será feita a exibição de vídeos, prestação de contas e uma confraternização.

Desde 2010, o NPD de São Carlos tem apoiado a formação da produção independente no interior de São Paulo trazendo importantes nomes da produção audiovisual, educadores e profissionais da área que, através de oficinas, cursos e palestras, multiplicam seu conhecimento na área com jovens realizadores, universitários e interessados em trabalhar com o audiovisual.

Para participar do debate o interessado deve fazer a inscrição até o dia 19 deste mês por meio do site: http://npd.saocarlos.sp.gov.br/.

Leia Também

Últimas Notícias