sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Novo cartão postal da cidade, ciclovia agrada esportistas

11 Fev 2014 - 19h50
0 - 0 -

A inauguração oficial da ciclovia na avenida marginal (avenida Comendador Alfredo Maffei), desde já considerado o novo cartão postal de São Carlos, encheu de alegria aos apaixonados pelo ciclismo. Mesmo antes do início da cerimônia desta terça-feira, homens e mulheres, atletas ou simplesmente simpatizantes do esporte, já pedalavam e elogiavam a beleza e a praticidade da obra, que permite a prática esportiva de forma segura e saudável.

Claudia Cury, vice presidente da Associação de Ciclismo da cidade, representou a comunidade durante o evento de inauguração e, entre outras coisas, destacou a qualidade de vida e a preocupação da administração municipal com o esporte. “A obra vem de encontro ao interesse de todos os ciclistas e adéptos da caminhada. Trata-se de um lugar seguro, bem projetado e que oferece condições para a prática esportiva. Nós agradecemos ao prefeito Altomani pela execução da ciclovia e vamos aguardar uma seqüência de bons projetos como este”, disse Claudia, durante discurso emocionado.

O Grupo Rose Pedal também marcou presença no evento. Providenciou uma bicicleta para o prefeito Altomani e anunciou um encontro no próximo sábado. “A ciclovia é real e ficou perfeita. Aproveitamos para convidar o prefeito Paulo Altomani para um encontro no próximo sábado, quando esperamos reunir pelo menos cinqüenta ciclistas”, disse Rose Pedal.

Os ciclistas habituais da ciclovia agora, trabalham junto à administração municipal para a instalação de um ponto de convivência próximo à escola José Marrara. “Seria um espaço de convivência não só para ciclistas, mas para todos que praticam atividades físicas neste local. Teríamos espaço para aquecimento, hidratação e troca de experiências”, adiantou Rose.

 O prefeito Altomani, satisfeito com a receptividade, disse que estará cada vez mais próximo daqueles que praticam esportes na Comendador  Alfredo Maffei, incentivando e investindo em novos instrumentos que possam colaborar por uma vida mais saudável para a população.

Leia Também

Últimas Notícias