sexta, 19 de abril de 2024
Paralisação dos caminhoneiros

Novas medidas de contingência são tomadas pela Unimed São Carlos

30 Mai 2018 - 14h41Por Redação
Novas medidas de contingência são tomadas pela Unimed São Carlos -

A Unimed São Carlos mantém a constante reavaliação de suas medidas de contingência diante da paralisação dos caminhoneiros, a fim de manter a segurança e atendimento de seus pacientes.

Diante da expectativa da retomada da rotina no país, a partir da próxima segunda-feira, 4, a deverá ocorrer uma tentativa de reestabelecimento dos atendimentos, contudo ainda há riscos de desabastecimento.

Confira o funcionamento dos serviços da Unimed São Carlos para os próximos dias:

Laboratórios Unilab – A unidade localizada na Av. Dr. Carlos Botelho estará aberta na sexta-feira (01) para exames de urgência e emergência. Todas as unidades (Carlos Botelho, Unilab Ouro e Vila Prado) estarão fechadas no feriado (31) e no sábado (02). Os laboratórios Unilab reabrem na próxima segunda-feira (04), ainda priorizando atendimentos de urgência e emergência.

Viver Bem - O Ambulatório de Cuidados localizado no prédio da Av. Dr. Carlos Botelho mantém atendimento normal, fechando apenas no feriado (31). Os Atendimentos Domiciliares estão normalizados para os pacientes já inclusos, porém as visitas da equipe multiprofissional poderão ser reagendadas com aviso prévio.

·      Hospital Unimed – Os procedimentos eletivos agendados a partir de segunda-feira (04) serão realizados. Os procedimentos adiados terão a agenda reavaliada, devendo obter novas orientações com médicos respectivos.

·      Pronto Atendimento – O serviço de Pronto Atendimento do Hospital Unimed está mantido. Recomenda-se que os clientes procurem atendimento em casos realmente necessários. Caso contrário, devem procurar um médico assistente.

·      Santa Casa – Os procedimentos eletivos agendados a partir de segunda-feira (04) serão realizados. Os procedimentos adiados terão a agenda reavaliada, devendo obter novas orientações com médicos respectivos.

·      Maternidade - Os procedimentos eletivos agendados a partir de segunda-feira (04) serão realizados. Os procedimentos adiados terão a agenda reavaliada, devendo obter novas orientações com médicos respectivos.

A Unimed São Carlos reforça que está em constante avaliação das necessidades de alterações no atendimento, que serão informados aos nossos beneficiários através de nossos canais de comunicação.

No entanto, lamenta o transtorno e ressalta que não medem esforços para que as atividades voltem ao normal no menor tempo possível.

Quaisquer dúvidas, procure nosso Call Center 24 horas, através do telefone (16) 21077333

Leia Também

Últimas Notícias