sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Nova Funerária informa convites de missas

03 Jan 2018 - 14h28
Nova Funerária informa convites de missas -

CONVITE PARA MISSA DE 7º DIA.

 A família de Deolinda de Cresci Barcella agradecida pelas demonstrações de carinho recebidas de seus parentes e amigos, comunica que a missa de sétimo dia será celebrada dia 06/01/18 (Sábado) ás 19:00 horas na Igreja São Nicolau de Flue. Por mais este ato de religião e amizade, antecipa seus sinceros agradecimentos.

A família de Fátima Regina Golfredo Giangrossi agradecida pelas demonstrações de carinho recebidas de seus parentes e amigos, comunica que a missa de sétimo dia será celebrada dia 04/01/18 (Quinta-feira) ás 19:30 horas na Igreja São Judas Tadeu. Por mais este ato de religião e amizade, antecipa seus sinceros agradecimentos.

A família de c A família de Fátima Regina Golfredo Giangrossi agradecida pelas demonstrações de carinho recebidas de seus parentes e amigos, comunica que a missa de sétimo dia será celebrada dia 04/01/18 (Quinta-feira) ás 19:30 horas na Igreja São Judas Tadeu. Por mais este ato de religião e amizade, antecipa seus sinceros agradecimentos.

A família de Oswaldo Businaro agradecida pelas demonstrações de carinho recebidas de seus parentes e amigos, comunica que a missa de sétimo dia será celebrada dia 03/01/18 (Quarta-feira) ás 19:30 horas na Igreja São José na Vila Monteiro. Por mais este ato de religião e amizade, antecipa seus sinceros agradecimentos.

A família de Lourdes Assunta Canova Pomponio agradecida pelas demonstrações de carinho recebidas de seus parentes e amigos, comunica que a missa de sétimo dia será celebrada dia 03/01/18 (Quarta-feira) ás 19:30 horas na Igreja Nossa Senhora Aparecida. Por mais este ato de religião e amizade, antecipa seus sinceros agradecimentos.

 CONVITE PARA MISSA DE 30º DIA.

 

A família de Orlando Bagnato agradecida pelas demonstrações de carinho recebidas de seus parentes e amigos, comunica que a missa de trigésimo dia será celebrada dia 06/01/18 (Sábado) ás 18:00 horas na Igreja São Sebastião. Por mais este ato de religião e amizade, antecipa seus sinceros agradecimentos.

 

 

Leia Também

Últimas Notícias