quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Nova Funerária informa convites de missas

01 Mar 2014 - 09h52
0 - 0 -

CONVITE PARA MISSA DE 7º DIA

 

A família de Nelson Salvador Bagnato agradecida pelas demonstrações de carinho recebidas de seus parentes e amigos, comunica que a missa de sétimo dia será celebrada dia 02/03/14 (Domingo) às 19:00 hs na Igreja Santo Antonio. Por mais este ato de religião e amizade, antecipa seus sinceros agradecimentos.

 

A família de Benedito da Silva agradecida pelas demonstrações de carinho recebidas de seus parentes e amigos, comunica que a missa de sétimo dia será celebrada dia 02/03/14 (Domingo) às 19:00 hs na Igreja São Nicolau de Flue. Por mais este ato de religião e amizade, antecipa seus sinceros agradecimentos.

 

A família de Antonia Caparroz Zanelle agradecida pelas demonstrações de carinho recebidas de seus parentes e amigos, comunica que a missa de sétimo dia será celebrada dia 01/03/14 (Sábado) às 18:30 hs na Igreja Santo Antonio. Por mais este ato de religião e amizade, antecipa seus sinceros agradecimentos.

 

A família de Antonio Marques agradecida pelas demonstrações de carinho recebidas de seus parentes e amigos, comunica que a missa de sétimo dia será celebrada dia 01/03/14 (Sábado) às 19:00 hs na Igreja São Nicolau de Flue. Por mais este ato de religião e amizade, antecipa seus sinceros agradecimentos.

 

 

CONVITE PARA MISSA DE 1º ANO

 

A família de Aristeu Golinelli agradecida pelas demonstrações de carinho recebidas de seus parentes e amigos, comunica que a missa de primeiro ano de falecimento será celebrada dia 01/03/14 (Sábado) às 16:30 hs na Igreja Santa Rita de Cássia. Por mais este ato de religião e amizade, antecipa seus sinceros agradecimentos.

 

Leia Também

Últimas Notícias