quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Nossa Viola de volta no Teatro Municipal

08 Set 2011 - 11h47

Na próxima quarta-feira (14), o projeto Quartas Alternativas do Teatro Municipal receberá a equipe da TV Educativa para mais uma gravação do programa Nossa Viola, que dessa vez gravará seu especial para ser exibido na semana do Dia das Crianças.

Além do violeiro e apresentador Kaia, as duplas Felipe & Fernando de Porto Ferreira, Léo Júnior de Araraquara e João Pedro e José Paulo da cidade de São Carlos, também farão parte do programa. Apesar da pouca idade, os músicos já trilham um caminho de sucesso.

Desde 2009, que o programa Nossa Viola é produzido pela TV Educativa e já recebeu centenas de músicos de São Carlos e região.

O programa conta com o apoio cultural da São Carlos Ambiental e da Fundação Pró-Memória, e é uma realização conjunta da Coordenadoria de Artes e Cultura da Prefeitura Municipal e da TVE São Carlos da FESC.

Os interessados em acompanhar de perto esse show, podem participar da plateia do programa. As portas abrirão às 19h30 e os lugares são limitados.

O Teatro Municipal "Dr. Alderico Vieira Perdigão" está localizado na rua 7 de Setembro, nº 1735, Centro. Mais informações através do telefone da TVE (16) 3372-52-33.

Leia Também

Últimas Notícias