sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Normando reclama de alagamento em trecho da rua Geminiano

11 Abr 2011 - 17h14

O vereador Normando Lima (PSDB) está buscando providências da Prefeitura para resolver o problema de acúmulo de água em uma área localizada na rua Geminiano Costa, ao lado do número 2063, no bairro Jardim Brasil (região central). “No terreno parece haver uma mina”, afirma o vereador, em requerimento que protocolou na Câmara Municipal, solicitando informações do Executivo.

“Principalmente quando chove, a água passa sobre o asfalto se empoçando e criando buracos na sua extensão, não só dificultando e até impedindo o trânsito de veículos na rua, como também formando verdadeiro criadouro de insetos”.

Normando recebeu reclamações de diversas pessoas que transitam diariamente pelo local e já anteriormente encaminhara pedido de esclarecimentos à Prefeitura. “Em atendimento às solicitações anteriores, a Administração Municipal apenas adotou medidas paliativas, tentando combater apenas as conseqüências, ao invés de buscar a origem e eliminar o problema”, reclama.

O vereador quer saber quais os impedimentos para que sejam tomadas as devidas providências para solucionar  o problema e pede  com urgência a realização de uma análise técnica do que está ocorrendo naquele trecho.

Leia Também

Últimas Notícias