quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Normando quer novas informações sobre Pronto Socorro da Vila Prado

18 Out 2010 - 16h49

O vereador Normando Lima (PSDB) apresentou requerimento na Câmara Municipal solicitando novas informações da Prefeitura sobre o efetivo funcionamento do Pronto Socorro da Vila Prado. Segundo ele, em resposta a um requerimento de sua autoria datado de janeiro de 2009, a Prefeitura afirmou lacônica e taxativamente que a obra seria retomada “nos próximos dias e a previsão de conclusão é no segundo semestre deste ano”.

 “Até o momento o Executivo não iniciou o funcionamento e a situação atual do andamento das obras de construção denota paralisação”, observa Normando, acrescentando que “a assistência médica aos munícipes da Vila Prado é prioritária e imprescindível”. A construção da unidade foi iniciada em 24 de setembro de 2008, conforme dados constantes da placa oficial afixada no local.

“A carência da assistência médica aos munícipes da região Vila Prado é notória”, diz o vereador, que no  requerimento  quer saber  qual o real estado do Pronto Socorro, quais as providências que estão sendo tomadas pelos órgãos competentes da Administração Municipal para o efetivo funcionamento e qual a previsão de inauguração e funcionamento.

 

Leia Também

Últimas Notícias