sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Normando Lima reitera pedido de sinalização no Jardim Embaré

09 Ago 2011 - 16h25

O vereador Normando Lima (PSDB) apresentou novo requerimento na Câmara Municipal solicitando informações sobre a sinalização do bairro Jardim Embaré. Em 27 de fevereiro de 2009, Normando já havia realizado o mesmo pedido, tendo-o reiterado em 30 de março de 2009 e em 2 de setembro de 2009.

Em resposta do último requerimento foi informado pela Prefeitura que "já está concluído o estudo de sinalização do referido loteamento e tal sinalização será executada no corrente ano, dentro do cronograma de serviço da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito".

Normando afirma, então, já terem se passado dois anos e meio do período prometido para a resolução do problema e também que os munícipes continuam a pedir por sinalização, realizada somente em alguns cruzamentos. Ainda segundo o vereador nem a entrada do bairro contaria com a devida sinalização, e, em função destes problemas, munícipes manifestaram o "Descaso das autoridades governamentais com os moradores do Jardim Embaré em São Carlos" em e-mail enviado ao vereador em 29/07/2011.

O parlamentar questionou no requerimento por que a implantação da sinalização de trânsito no Jardim Embaré ainda não ocorreu e também se já existe programação para efetivação da implantação da sinalização de trânsito no local.

Leia Também

Últimas Notícias