sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Normando Lima reitera pedido de reconstrução de calçada da UBS Dante Herbolato

21 Set 2011 - 19h16

O vereador Dr. Normando Lima (PSDB) apresentou, em março, indicação à Prefeitura Municipal solicitando a reconstrução da calçada da UBS (Unidade Básica de Saúde) Dante Herbolato, no Jardim Cruzeiro do Sul.

Segundo o vereador, a calçada se encontra em péssimo estado, já que as raízes da árvore se externaram rompendo o piso, o que vem trazendo desconforto aos pedestres que por ali passam, aos usuários de forma geral, mas, principalmente, aos portadores de necessidades especiais, às mães que empurram seus carrinhos de bebê e aos idosos.

Conforme Normando, seis meses se passaram e nenhuma providência foi tomada pela Administração Municipal, de modo que a calçada continua toda quebrada. Foi enviada, então, nova indicação reiterando o pedido anterior, tendo em anexo um abaixo-assinado dos munícipes e um ofício assinado pela supervisora da UBS, no qual se faz declaração que, em reunião do Conselho Gestor, realizada em 29 de janeiro de 2010, o conserto da calçada foi considerado prioritário, pois, no estado em que se encontra, prejudica, sensivelmente, o acesso de pedestres, causa riscos aos usuários e, também, vai totalmente contra o projeto de acessibilidade aos portadores de deficiências físicas e aos idosos.

Leia Também

Últimas Notícias