quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

Normando destaca problemas na Avenida Carlos Botelho

22 Mar 2011 - 17h00

Os problemas de tráfego na Avenida Dr. Carlos Botelho e na rua XV de Novembro foram destacados pelo vereador Normando Lima (PSDB) durante a sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (22). Ele citou o desrespeito às proibições de estacionamento nas ruas entre a Avenida São Carlos e a rua Dom Pedro II. De acordo com o parlamentar tucano, não há respeito por parte dos motoristas em vários pontos onde o estacionamento é proibido no lado esquerdo daquelas vias, o que acaba engarrafando ainda mais o trânsito naquela região. “Não quero que hajam multas contra  os motoristas, mas uma orientação por parte dos agentes de trânsito, os Amarelinhos, para que os motoristas sejam orientados a respeitar as regras de trânsito, o que vai melhorar a fluidez do tráfego”. 

CALÇADAS NA ESCOLA ELÍDIA BENETTI – O vereador também apelou ao governo muncipal para que sejam feitos reparos no passeio público da Escola Estadual Elídia Benetti. Ele afirmou que apesar de a escola ser de propriedade do Estado, são os moradores de São Carlos que utilizam a calçada, o que justifica o trabalho da Prefeitura Municipal para sanar o problema.

VACINAS – Normando Lima denuncio que  muitas mães não estão levando seus filhos para ser vacinados contra o Pneumococos  e o Meningococos. “São vacinas caríssimas que estão à disposição da sociedade. A mãe não pode deixar de vacinar seus filhos contra estas doenças que podem trazer problemas gravíssimos contra os seus filhos”.

Leia Também

Últimas Notícias