quarta, 24 de abril de 2024
Correio elegante

Noite da Paquera será atrativo no Arraiá Contra o Câncer

13 Jul 2022 - 08h33Por Redação
Noite da Paquera será atrativo no Arraiá Contra o Câncer - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O Primeiro Arraiá Contra o Câncer, realizado pela Comissão Paixão Sertaneja em prol aos pacientes da Rede Feminina de Combate ao câncer no próximo dia 23, no Celeiro Bar e Eventos, contará com um atrativo especial para os solteiros e namorados na ocasião. A organização planeja um respeitoso e divertido correio elegante, que além de resgatar a tradição dos arraiás antigos, também será um fonte de arrecadação para as vítimas da doença.

“Com carinho estamos colocando os atrativos de uma festa caipira de raiz, nosso evento será plural e capricharemos no correio elegante, além de arrecadar para a entidade, quem sabe dali saíra um namoro ou um casório”, assegurou a organização.

Com fogueira, pau de sebo, barracas típicas e as atrações João Pedro e Zé Paulo, Higor e Terrugi, Nayara Amaral, Jhonatan Aquino e Letícia e Gabi, o primeiro lote de convites à R$ 25,00 está disponível até domingo e podem ser adquiridos na loja Jeito D’ Mato, Komb’s Bar, Cozinhaça Grill, Altas Horas Bebidas, Smart Cell e Felipe Calçados.

A primeira edição do Arraiá Contra o Câncer possui apoio e cobertura do portal São Carlos Agora.

Leia Também

Últimas Notícias