terça, 16 de abril de 2024
Cidade

Nino agradece apoio dos profissionais da saúde e de familiares e amigos

Secretário do Trabalho, Emprego e Renda de São Carlos se recupera após três cirurgias.

26 Nov 2021 - 15h35Por Redação São Carlos Agora
Nino Mengatti - Crédito: arquivo pessoalNino Mengatti - Crédito: arquivo pessoal

O secretário do Trabalho, Emprego e Renda de São Carlos, Nino Mengatti, figura política conhecida na região, utilizou as redes sociais para agradecer toda a equipe de saúde do Hospital do Amor de Barretos, além de familiares e amigos pelo apoio nesse período em que teve de se afastar da política para tratar de uma doença. Ele ficou internado durante 35 dias após cirurgia para retirada de um nódulo renal, na qual apresentou intercorrências gástricas.

“No último mês enfrentei alguns desafios. Fui submetido a três cirurgias, ocupei por quase um mês um leito na Terapia Intensiva e depois estive alguns longos dias no quarto até estar em casa. Agora é o momento de agradecer! Foram muitas as pessoas que cruzaram o meu caminho, que estiveram ao meu lado”, escreveu em sua página no Facebook.

“Agradeço imensamente a todos os médicos, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, enfim, todos os profissionais de saúde do Hospital de Amor de Barretos, que estiveram presentes durante meu tratamento. Agradeço à minha família, que não me deixou um só momento, acreditando e aguardando a minha recuperação. E agradeço a todos os meus amigos, que pelas orações me fortaleceram para que eu pudesse estar bem hoje”, acrescentou.

Natural de Itápolis, Nino, de 57 anos, cidade onde passou pela Secretaria da Educação, pasta que ocupou também em Araraquara, durante o governo de Marcelo Barbieri. Formado em administração pública, Nino Mengatti foi candidato a prefeito de Araraquara em duas oportunidades, em 2020 e 2016.

Sobre a corrente de orações que foi feito pela sua recuperação, ele completou: “Tenham certeza que todos foram essenciais na minha recuperação e são essenciais na minha vida!  Em breve estaremos juntos novamente.”

Leia Também

Últimas Notícias