sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Newton Lima conquista recursos para o Nosso Lar

12 Jul 2013 - 18h22
0 - 0 -

O deputado federal Newton Lima (PT-SP) se reuniu com a diretoria do Nosso Lar, entidade filantrópica que atende crianças e adolescentes, para anunciar a conquista de emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil para aquisição de equipamentos.

Newton Lima entregou o ofício pra o presidente da entidade, Evaldo Rocha Pedrosa. Outros membros da diretoria também participaram, como Antônio de Almeida Filho, um dos fundadores, e Hélio Raphael Fragelli.

"Fiz questão de priorizar o Nosso Lar por tudo o que realiza em prol das crianças e adolescentes de nossa cidade", salientou o parlamentar. A entidade completou 50 anos de fundação em dezembro do ano passado. São atendidos cerca de 300 jovens, 230 crianças de até cinco anos e 70 adolescentes.

O presidente da entidade fez questão de agradecer o deputado e lembrar que durante sua gestão como prefeito de São Carlos também colaborou com o Nosso Lar, na reforma e ampliação da cozinha e do refeitório e na construção da marcenaria, além de auxiliar para a conclusão do ginásio.

Newton Lima explicou que a emenda de R$ 150 mil está no Orçamento Geral da União deste ano e será liberada pelo Ministério da Saúde. "Com esse recurso a entidade poderá estruturar sua rede de serviços em saúde", destacou.

Leia Também

Últimas Notícias