sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Newton Lima acompanha Fernando Haddad em visita à zona oeste em SP

25 Jun 2012 - 18h32

O deputado federal Newton Lima (PT-SP) esteve em São Paulo nesta segunda-feira (25) para acompanhar o pré-candidato do PT à prefeitura paulistana, Fernando Haddad, durante visita à comunidade Água Branca e ao Instituto Rogacionista Santo Aníbal, localizados na zona oeste da Capital.

Os líderes da comunidade Água Branca aproveitaram a presença do deputado e do pré-candidato a prefeito para fazerem reivindicações como a canalização dos córregos da região, a criação de área de lazer para as crianças e a abertura de mais vagas em creches municipais.

 Nascido na Lapa, Newton Lima reconheceu que as comunidades do bairro Água Branca e do Instituto Santo Aníbal precisam ser contempladas com as políticas sociais e habitacionais a serem elaboradas pela futura gestão que irá governar a cidade.

  Fernando Haddad, que é ex-ministro da Educação, concordou com o parlamentar. “São Paulo não tem projeto, está sem rumo. Visitamos essa comunidade que tem mais de 30 anos, abriga 900 famílias, mas permanece em situação deplorável. Vamos disputar a prefeitura com um projeto de governo que irá melhorar a qualidade de vida dessas pessoas, além de sua autoestima”, salientou Haddad.

 O candidato a vereador pela prefeitura paulista que acompanhou Newton Lima e Fernando Haddad, professor Giba, também falou sobre o descaso da atual administração. “O que mais me chama a atenção em São Paulo é que, em todos os lugares que visitamos, há um sentimento de mudança muito forte vindo da população. É inacreditável ver o descaso da prefeitura com os moradores da cidade. A comunidade da Água Branca precisa de cuidados básicos”.

 Após ouvir as propostas dos pré-candidatos aos locais visitados, Newton Lima saiu satisfeito do encontro. “Os pré-candidatos Fernando Haddad e o professor Giba têm potencial para fazer as mudanças necessárias ao município. Fernando, como fez enquanto ministro da Educação, poderá governar a cidade a partir da sustentabilidade e da inclusão social”, finalizou o deputado.

Leia Também

Últimas Notícias