quinta, 28 de março de 2024
Formato virtual

Neste final de semana acontece o Hallel São Carlos 2021

Os destaques desta edição são Rodrigo Ferreira e Cassiano Meirelles, além da participação de vários artistas

11 Ago 2021 - 09h53Por Redação
O Hallel São Carlos 2019 foi um marco na vida daqueles que tiveram a oportunidade de prestigiar - Crédito: Arquivo/São Carlos AgoraO Hallel São Carlos 2019 foi um marco na vida daqueles que tiveram a oportunidade de prestigiar - Crédito: Arquivo/São Carlos Agora

Está chegando a hora de aproveitar mais uma edição do Hallel. Desta vez, de casa, no formato virtual, devido à pandemia de Covid-19. Mesmo assim, alegria e diversão não faltarão a partir desta sexta-feira (13), às 19h.

O Hallel São Carlos 2019 foi um marco na vida daqueles que tiveram a oportunidade de prestigiar. Pensando nisso a organização do Hallel São Carlos, com apoio da Prefeitura de São Carlos, por meio do Centro Municipal de Artes e Cultura (Cemac), vai realizar neste próximo final de semana, nos dias 13 e 14 de agosto às 19h, o Hallel Virtual que poderá ser acompanhado pela página oficial da Diocese de São Carlos e pela página do Hallel São Carlos no facebook.

Os destaques desta edição virtual são Rodrigo Ferreira e Cassiano Meirelles, além da participação de vários artistas que já passaram pelo Hallel São Carlos. Este será o primeiro Hallel em formato on-line e a organização não mediu esforços para garantir a singularidade do evento que une fé, música, adoração, pregação e entretenimento.

Serviço
Hallel São Carlos 2021
Quando: 13 e 14 de agosto de 2021
Onde: https://www.youtube.com/hallelsaocarlosoficial

Instagram: @hallelsaocarlos
Facebook: Hallel São Carlos

Leia Também

Últimas Notícias