quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Natália, de 20 anos, vítima de AVC, realiza campanha para conseguir tratamento na Tailândia

17 Ago 2016 - 16h39Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) ocorrido há um ano e meio, a jovem são-carlense Natália Didone realiza uma campanha com o intuito de conseguir arrecadar R$ 120 mil para realizar um tratamento na Tailândia e com isso, poder voltar a andar.

Natália utiliza as redes sociais no intuito de conseguir os recursos e chegou a criar uma 'vaquinha virtual' (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/campanha-natalaia-em-busca-do-meu-sonho) para buscar realizar o seu sonho.

A CAMPANHA

Hoje, Natália se locomove com uma bengala e se diz grata. Entretanto, lembra em uma mensagem postada em sua página no Facebook, quando sofreu o AVC apenas mexia os olhos. Após tratamentos com vários profissionais na área médica recuperou alguns movimentos, mas sua vida funcional tem muito a melhorar.

O sonho de Natália começou a virar dourado e cheio de esperanças quando descobriu que na Tailândia há um tratamento inovador que proporciona a chance das pessoas a ter todos os movimentos.

MENSAGEM

Familiares de Natália buscam incessantemente realizar o seu sonho, que é poder voltar a andar e ter os movimentos normais. Uma mensagem tocante está em seu Facebook, transcrita na íntegra: 

"Sou a Natália, tenho 20 anos e há um ano e meio sofri um AVC (Acidente Vascular Cerebral), de tronco por anticoncepcional, o qual me deixou muitas sequelas e mudou completamente a minha vida. A demora no diagnóstico fez com que meu quadro se agravasse. Sai do hospital, após dias de internação e UTI, mexendo apenas os olhos. Com o tempo e o tratamento que recebi de vários profissionais da área da saúde, evolui e recuperei alguns movimentos, porém minha vida funcional ainda tem muito a melhorar.

"Acreditem meus amigos, para quem mexia somente os olhos, hoje andar com o auxílio de bengala me faz muito grata. Mas, como qualquer pessoa com força de vontade e amor à vida, gostaria de melhorar ainda mais. Descobri um tratamento na Tailândia, que fez diversas pessoas recuperarem seus movimentos e função. Desta forma, gostaria de ter esta chance também.

"Para conseguir realizar este tratamento preciso de R$ 120 mil e peço a ajuda de vocês, para que juntos consigamos atingir este valor. Peço apenas à quantia que não lhe fará falta. Tenho fé que com a ajuda de cada um de vocês, mesmo que pequena, conseguiremos alcançar o meu objetivo. Juntos, somos mais fortes!".

COMO DOAR

Banco do Brasil

Agência :3062-7

Conta Corrente : 29411-x

Variação:51

CPF:44426598850

Natália Julie Donato Didone

Leia Também

Últimas Notícias