quinta, 25 de abril de 2024
Bom Velhinho manda lembranças...

Natal Solidário promete várias novidades para 2018

Evento irá acontecer no dia 16 de dezembro e será em uma praça localizada na Vila Marina; expectativa é atender 700 crianças

03 Set 2018 - 08h27Por Marcos Escrivani
Natal Solidário promete várias novidades para 2018 - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Faltam três meses para a chegada do Bom Velhinho. Mas os voluntários que irão promover a edição 2018 do Natal Solidário trabalham 24 horas por dia para que a festa programada para acontecer no dia 16 de dezembro a partir das 13h40 em uma praça na Vila Marina, em frente a 1ª Cia da Polícia Militar possa atender pelo menos 700 crianças.

As informações foram passadas por Karina Carlos que anualmente encabeça a iniciativa e que conta com a participação de pessoas e instituições da sociedade são-carlense.

O São Carlos Agora entrevistou Karina que deu informações sobre os preparativos para o evento que promete levar conforto e carinho para crianças de famílias carentes de São Carlos.

Atualmente estão sendo arrecadados brinquedos (novos e usados) que estejam em bom estado. “As doações em sua maioria são para meninas. Estamos precisando de donativos para garotos”, disse Karina.

Quem puder colaborar pode doar brinquedos no Supermercado Cogeb (Vila Nery), na Academia Onfit (rua Rodolfo Luporini 625, próximo ao Posto Triângulo, no Jardim Paulistano, Salgadinhos Marilla (no Boa Vista), no CPP e no Doces Tiquinho que irá colaborar conosco nesse ano, além do WhatsApp 0 16 999610544. O Eduardo Brinquedos e a Carrossel Magazine (Redenção) confirmaram que irão realizar doações.

“Já estamos com alguns brinquedos embrulhados e graças a Deus chegam mais doações. Mas no momento nossa necessidade são de brinquedos para os meninos”, frisou Karina.

NOVIDADE

O Natal Solidário terá o apoio da Polícia Militar através da Rocam, do Corpo de Bombeiros e do Moto Clube Leões do Asfalto e a novidade para este ano é que a carreata que antecede a festa terá um trio elétrico que irá levar o Papai Noel, as mamães noeis e vários personagens de desenhos infantis.

“Tudo para deixar o Natal dos pequenos mais iluminado e feliz. Queremos proporcionar com o nosso gesto, momentos de alegria e de paz e que o espírito natalino toque todas as pessoas”, disse Karina.

Leia Também

Últimas Notícias