terça, 23 de abril de 2024
Papai Noel no Aracy

Natal Solidário arrecada mais de 5 mil brinquedos; meta é atender 6 mil crianças

13 Nov 2019 - 09h14Por Marcos Escrivani
Natal Solidário arrecada mais de 5 mil brinquedos; meta é atender 6 mil crianças - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Uma festa para lá de especial está programada para o dia 15 de dezembro em frente ao Caic localizado na Avenida Regit Arab, no Cidade Aracy. O quarteirão será interditado para a realização da festa Natal Solidário que deverá presentear aproximadamente 6 mil crianças.

A partir das 10h chega uma grande carreata com a presença do Papai Noel, Mamãe Noel e vários personagens infantis. Serão entregues brinquedos, balas, pirulitos, pipoca e também água, que será distribuída pelo Saae.

Segundo Karina Carlos, idealizadora do projeto, a campanha Natal Solidário - Criança Feliz está chegando ao fim. “Vamos encerrar no dia 20 de novembro para dar tempo de organizar tudo para o dia da festa que se aproxima. Já temos brinquedos para 2.992 meninas e 2.263 meninos. Além de 55 bolas. Totalizamos 5.255 que estão embrulhados e arrumadinhos para serem entregues”, disse, animada.

“No momento estamos precisando de bolas, pois é o que os meninos mais pedem. Nossa expectativa é atender pelo menos 6 mil crianças”, emendou.

RECONHECIMENTO

Com a aproximação do final da campanha, Karina fez questão de agradecer as pessoas que deram importante contribuição. “São pessoas especiais que colaboraram com a gente em mais um ano: Supermercado Cogeb, Mimos dos Pets, Eletrotécnica Verenose, N-Coisas e Presentes, CPP, Colégio Quintal, Colégio Espaço Educar,

Colégio Interativo, Colégio Sapiens, Academia Onfit e Auto Posto AZ”, disse.

“Não posso deixar de agradecer também a Polícia Militar pelo apoio de sempre e por mais um ano em nos ceder o caminhão baú para que sejam transportados todas as doações. Obrigada ao Capitão Paulo Nucci e ao Capitão Renato González que estão sempre à disposição. A Guarda Municipal que estará presente no dia também para estar interditando o local (haverá pequeno desvio no trânsito). Contaremos com a presença do Corpo de Bombeiros e Samu para que tudo corra bem. E não posso esquecer do Moto Clube Leões do Asfalto que estará presente em mais um ano participando da carreata e na distribuição das doações”, finalizou.

Quem quiser colaborar e doar um brinquedo, basta entrar em contato pelo Whatsapp 16 98234-8203.

Leia Também

Últimas Notícias