sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Museu de Pedra de Santa Eudóxia comemora 2 anos

02 Set 2011 - 15h24
0 - 0 -

Em comemoração ao aniversário de dois anos do Museu de Pedra de Santa Eudóxia, os moradores poderão conferir uma programação especial gratuita com cinema, apresentações folclóricas, circenses e algumas exposições.

As atividades terão início nesta sexta-feira (2), às 19h30, com a exibição do filme "Hoje é dia de Maria", uma micro-série apresentada pela Rede Globo em 2005 que conta a fábula infantil de uma menina órfã de mãe que sofre com a madrasta e foge de casa para sair em busca das "franjas do mar". Amparada pela imagem de Nossa Senhora da Conceição ela faz diversos amigos, mas ao desafiar o Diabo, irado, ele rouba a infância de Maria. Maria encantará a todos com sua história envolvendo amor, romance, drama e comédia.

No sábado as atividades terão início às 14h com a abertura. Logo em seguida, às 14h30, será apresentada a Folia de Reis com a Companhia Estrela da Guia. Precedendo a folia, às 15h30, a Companhia Teatro do Baú apresentará o espetáculo "Bumba meu boi".

Para encerrar as atividades do sábado o Grupo Estação do Circo fará uma apresentação do Pocket Show.

Durante o sábado as crianças poderão brincar na cama elástica, pula-pula e comer muita pipoca, tudo gratuitamente.

Além dessas atividades, estarão expostas do museu de 03/09 a 14/10 as obras "Imagens da Vida Natural" de Haroldo Palo Jr, e de 19/10 a 18/11 "Flores e Cores" de Adalgisa Alves Rodrigues.

Para mais informações entre em contato com o Museu através do telefone (16) 3379-13-72.

Leia Também

Últimas Notícias