sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Muro traz problemas aos moradores do Jardim Ipanema

13 Dez 2011 - 16h39
0 - 0 -

Na última quinzena o vereador Ronaldo Lopes (PT) esteve em contato constante com os moradores do Jardim Ipanema. Os moradores do bairro alertaram que um dos problemas do bairro é existência de um muro que divide o Jardim Ipanema do Residencial Montreal e Quebec.

O muro estaria causando infiltrações nas casas que fazem divisa com o mesmo. "A situação é muito grave. Quando chove a rua vira um verdadeiro lago, o muro faz uma barreira e impede que a água da chuva escoe.

As casas estão com infiltrações e a construtora "Bandeirantes", responsável pelo residencial tentou dar uma solução ao problema, que não está sendo satisfatória. Eles fizeram um buraco para escoar essa água, mas é muito pequeno e só acumula terra", disse Ronaldo.


O vereador ainda sugeriu aos moradores do bairro a organização de uma associação de moradores, para que tenham maior representatividade junto ao poder público, podendo assim buscar melhores soluções para seus problemas.

Ronaldo ainda informou que, organizados, os munícipes farão sua primeira reunião.
 "Enviamos as reclamações às secretarias municipais responsáveis e estamos acompanhando de perto a resolução desse problema", disse.

Leia Também

Últimas Notícias